Não é para prever o futuro. É para saber crescer nas experiências. É para ampliar a consciência. É para cuidar de si. É para perceber a Vida como expressão da melhoria contínua. Ala Voloshyn

segunda-feira, 1 de março de 2021

Março de 2021

Neste mês, para reflexão e orientação temos duas cartas, no Tarô e Carta Xamânica. São elas, o arcano XVII, A Estrela e Carta 19, Búfalo.

Quando tudo parece estar perdido, surge A Estrela, a nos dizer que não está, porém, não estamos enxergando a luz no final do túnel! E ela existe!

O arcano XVII nos diz para olharmos para dentro de nós mesmos e procurar pela luz interior que está o tempo todo a nos apontar para nossa natureza divina, onde estamos inseridos dentro do Universo, que se movimenta sempre no caminho da evolução, portanto, tudo tem solução, uma saída, uma possibilidade de melhora, que ainda não enxergamos, mas que está ali, mais adiante, só precisamos plantar a semente certa para que em tempo adequado germine, revelando o fruto que idealizamos no plantio. A capacidade de acreditar no melhor pode despertar nossa consciência e inspiração, para escolhas mais acertadas, evolutivas. 

A Estrela, a esperança, sinaliza o momento de acreditar e apostar num tempo melhor.

E para completar a mensagem vem Búfalo, a oração e abundância. Nos ensina a rezar, a nos elevar. A cura do Búfalo se dá pela prece, louvor e gratidão e a abundância vem do agradecimento pelo que vivemos, pois tudo nos é ofertado para evoluirmos. Assim como o respeito pelo o que vive é fundamental, para que todos os seres viventes possam ter vida digna e satisfatória. Ninguém poderá experimentar a abundância se viver na pobreza de seus propósitos prejudicando a vida de outro ser, seja ele de que espécie for.

A oração significa edificar a vida e direcionar a mente e o coração no sentido do bem-estar de todos, lembrando-nos que somos filhos do Universo e que enquanto estivermos em dissonância com o Todo não experimentaremos a prosperidade nem a paz interna

Em janeiro nos foi sinalizado a necessidade do discernimento e o senso do bem-estar coletivo. Em fevereiro as Cartas nos apontaram para mudanças significativas e a relevância de um olhar aguçado para seu significado. E agora em março nos vem a mensagem para cultivarmos a esperança de um porvir melhor para todos, e a necessidades de elevarmos nosso olhar para o Alto e nos inserirmos nesse projeto chamado Vida, com responsabilidade no direcionamento consciente de nossas ações, no sentido de plantarmos boas sementes,  em prol de todos os seres viventes, para que germinem no tempo certo, mesmo que nem todos os frutos vejamos, mas o mais importante é o processo evolutivo. A esperança é o acreditar que o porvir será melhor e para isso planta-se as sementes que farão esse amanhã abençoado.

Espero que este conteúdo lhe seja útil, e se for, compartilhe com quem possa se beneficiar destas informações. Ao desejar atendimento personalizado, entre em contato. Fique bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário