quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Janeiro de 2020

Já estamos em 2020 e mais um ano se reinicia. Janeiro chega com novas propostas para que continuemos nossa jornada e com dois arquétipos a nos inspirar no sentido de reunirmos nossas forças, por mais que pareça difícil a caminhada. São o Arcano XVII, A Estrela e a Carta Xamânica 33, Doninha, A Dissimulação.
A Estrela nos fala da esperança, fé e o acreditar naquilo que ainda não se enxerga. Quando a direção fica incerta é preciso olhar além, para aquilo que transcende a matéria, que estrutura a vida apoiada em Leis que movem o Universo e o mantém em constante evolução, pois é isto que importa, a evolução. Mas nem sempre estamos certos que evoluímos, pois algumas amarras que demos vida, nos confundem e perdemos a direção. Daí então vem A Estrela a nos lembrar que sempre há uma solução, mesmo que não a enxerguemos no momento, mas se acreditarmos, principalmente em nosso potencial e recursos internos, encontraremos a resposta. Se aquietarmos nossa mente, confiantes nos ditames do Eterno,  nosso inconsciente nos apontará a direção. Autoconfiança é a estrela-guia!
Doninha vem só reforçar os ditames da Estrela. A Carta 33, nos diz que a verdade se esconde atrás das aparências, que muitas vezes são enganosas. Por isso é tão importante a observação apurada, para que o olhar consiga perceber o que está camuflado, escondido, disfarçado. Desta maneira pode-se descobrir o que é preciso. Descobrir a razão que se oculta por trás de todas as coisas e situações!
Aquiete a mente, serene os nervos, confie em si, acredite no improvável, saia dos condicionamentos que o mantém de moral baixa, sem acreditar em si mesmo. É em ti que residem todas as chaves que precisa para abrir as suas portas. Acredite e um caminho novo e muito mais limpo pode se revelar ou melhor, você poderá percebe-lo e desvelar o que sempre esteve lá. Confie em suas antenas internas e as faça funcionar. Plante uma semente agora, do que almeja ver germinar, mesmo que parece impossível. 
O impossível só existe para aqueles que não ousam enxergar além dos muros de sua própria miopia mental. Quando perceber o que antes se mantinha imperceptível, saberá o que deve fazer! Por isso, acredite em sua capacidade de desvendar.

Espero que este conteúdo acrescente e que sua vida seja verdadeiramente significativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário