sábado, 1 de julho de 2023

Julho de 2023

 

O Sol, arcano XVIIII e Carta Xamânica 24, Gralha, A Lei, compõem a conjunção para este mês.
O arcano XVIIII, é impulso de vida, dissipação da escuridão, da percepção turva e enganosa, indicando a necessidade de uma nova visão da realidade.
Os gêmeos, que se evidenciam na carta, são duas crianças, um menino e uma menina, que em uníssono geram nova energia, uma força criadora pura, de nível espiritual. Representam a consciência num impulso de iluminação, onde o discernimento atinge um grau de clareza maior. Geram uma nova potência de vida, onde a amorosidade e a parceria verdadeira se evidenciam.
A Gralha, representa a Lei, não a lei falha do plano terreno, humana, mas a Lei Sagrada, que a tudo e a todos rege, que quando estamos em sintonia, experimentamos a força interna conectada à Vida. Esta carta traz prenúncio de mudança, onde a Luz da Verdade se manifesta revelando a luz e a sombra do nosso ser, para que olhos atentos possam movimentar-se na ação com consciência maior. Sendo assim, o desafio é sustentar a integridade pessoal, sem se desviar por chamados ruidosos, gerando confusão de avaliação. Firmar-se nos propósitos definidos é a força que se necessita para continuar a caminhada. É a potência interna que determina a vitória e não facilidades ilusórias. Estar sob a égide da Lei Maior é estar sob o farol que ilumina a jornada.
Em julho temos uma boa reflexão para impulsionar nossas atitudes ou seja, como estamos nos relacionando com a Vida, com nossos semelhantes?  O que nos direciona? Facilidades e ilusões apontadas nos dois meses que antecederam este período, através do arcano XV, o Diabo? Estamos firmes nos nossos propósitos, mantendo-os com coragem e força interna ou somos uma pluma ao vento? Somos verdadeiros ou falseamos para atingirmos nossos objetivos? Somos leais ou traímos a confiança de nossos parceiros, seja em que âmbito for? Fazemos o possível e impossível para atingirmos nossos ideais, não se importando com a ética e respeito ao próximo ou respeitamos a Lei Maior, que rege a elevação de todos os seres viventes? 
Muitos questionamentos! Que precisaremos fazer, pois isto não se trata de nossa escolha, mas da urgência de mudança que precisa acontecer na vida que nós, humanos, estamos realizando.
O chamamento para desenvolvermos parcerias reais, fundamentadas em mútua colaboração e respeito, seguindo a Lei Sagrada será cada vez mais proeminente. Vários apontamentos já aconteceram, nos indicando a necessidade de olharmos para dentro de nós e gerenciarmos nossa vida no sentido da Evolução, sem subtraí-la de ninguém! E pelo que parece a Vida trará influxos para nos direcionarmos neste sentido Maior, quer queiramos ou não.

Espero que este conteúdo seja útil! E se o for, compartilhe com quem possa se beneficiar destas informações.
Registre aqui sua opinião a respeito desta matéria. Sua participação é sempre muito bem-vinda!
Se desejar atendimento personalizado, entre em contato pelo whatsapp (11) 96952-4646.

Nenhum comentário:

Postar um comentário